sábado, 4 de outubro de 2014

Aviso

Olá, ainda se lembram de mim?
Nossa a quanto tempo não passo por aqui, já faz quase um ano.
Bom, muita coisa aconteceu neste último ano. A minha vida esta uma verdadeira bagunça.
Mas vamos ao que importa?
Porque eu parei de escrever no blog?
Primeiro porque estava desanimada e cansada, outro motivo estava se tornando muito repetitivo.
O blog ia muito bem por sinal, muitas visualizações, pessoas participando, mas sei lá sabe quando você tem aquela vontade de fincar o pé no balde, pois é.
Bom o que eu vim dizer a vocês é que não vou voltar com o blog, porque, para mantê-lo tem de correr atrás de muita informação e em vários casos traduzi-lás (que demora um tempo), o caso é que eu estou sem tempo.
Mas vou fazer um esforcinho, e postar as sinopses e as fotos promocionais das séries, lá no meu outro blog (que também esta com um ar de abandono).
Já foi feito o post do 1º episódio da 6ª temporada de The Vampire Diaries, para conferir é só clicar aqui.
O Blog Entrelinhas, trata de temas variados, séries, filmes, música e livros. Eu tento deixá-lo atualizado mas por enquanto está sendo dificil. Mas vai melhorar.

É isso pessoal, para quem quiser me encontrar é só acessar o Entrelinhas.

Agradeço muito a vocês, pois mesmo todo esse tempo sem postar nada o blog ainda tem um ótimo movimento, e tudo isso graças a vocês.
Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail: