sábado, 27 de julho de 2013

Kat Graham fala sobre o futuro de Bonnie na 5º Temporada

Coitada da Bonnie.Ela não teve um dos melhore finais na última temporada de TVD, mas nas entrevistas que Kat deu na Comic-Con, parece que teremos muitas novidades para Bonnie ainda. Confira:
A última vez que vimos Bonnie ela estava morta. Como ela vai ajudar seus amigos estando do outro lado? Bom, não temos nada determinado ainda.Estamos no início das gravações ainda tem muito o que descobrir ainda. Sei que os fãs estão anciosos para saber o que vai acontecer com Bonnie que é um fantasma do Outro Lado agora.A única pessoa que vai poder ve-la será Jeremy,  e vai ser legal assistir como vai surgir o relacionamento deles.
Quanto voce já sabia e quanto voce acabou descobrindo no último minuto? Eu sou uma pessoa que prefiro não saber de nada,  a não ser que interfira na minha carreira de atriz ou me prejudique de alguma forma. Por isso, eu prefiro ficar as cegas, assim eu não corro o risco de acabar falando mais do que eu devia para voces.
Onde voce acha que o relacionamento de Bonnie e Jeremy irá parar?  Eu fiquei muito feliz com a trajetória deles. Começaram ganhando intimidade, viraram amigos e, depois, namorados. Eles se amam genuinamente e ingenuamente. Eles são melhore amigos agora, e eu já tive  um melhor amigo assim que eu gostava muito, então eu consigo entender muito bem o que eles sentem um pelo outro. Mas bem, eu não sei! Bonnie é uma personagem que eu sinto que posso explorar vários aspectos de várias emoções, não vimos ainda não a vimos completamente apaixonada e se entregando a nenhuma relação ainda.
Quanta participação voce tem com o que acontece com Bonnie?
Eu sempre converso com a Julie Plec e agora com a Caroline Dries sobre o que acontece com ela. Elas me deixam fazer meu trabalho, me dão muita liberdade, e vice versa. Eu admiro muito o quanto elas criam e como fazem um ótimo enredo. Eu acredito em inspiração própria, e não por pressão do mundo, e elas são ótimas nisso. Nós temos uma ótima relação e tudo o que acontece com a Bonnie é aceito por nós tres.
Bonnie preferiu não contar sobre sua morte para seus amigos. Como vai ser quando eles descobrirem?
Voces vão ver. Isso ainda não foi discutido, então voces terão que assistir para descobrir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail: