segunda-feira, 22 de julho de 2013

1 ano!

Há exatamente, um ano, eu começava a postar neste blog. Eu sei, como um ano no ar, eu deveria trazer ais novidades, estou trabalhando para isso, ok, em breve trarei umas coisinhas diferentes para voces. Só não posso prometer uma data, pois não sei quando conseguirei terminar o que tenho em mente aqui.
O que eu quero dizer a voces, é que eu estive pensando em fechar este blog, mas eu pensei melhor,voces são leitores ativos, comentam nas minhas postagens, todos os dias este blog, tem muitas visualizações, então eu decidi que até onde der para eu continuar postando aqui beleza. Mas o que eu quero dizer, é que agora eu vou postar noticias mais importantes, como spoilers, datas, prévias, das séries, etc.
Eu queria agradecer a todos voces, pelo seu carinho e seu apoio. Por nos terem acompanhado ao longo deste último ano. A sua opinião é o meu incentivo. Reclamações, podem postar nos comentários, eu não ligo. Afinal, este blog é feito para voces.

Bom é isso eu queria agradecer a atenção de todos voces...
mordidas no coração de voces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail: