Tudo o que sabemos até agora sobre Silas, quem nos deu todas as informações foi o Professor
1. O que ele realmente é?
Originalmente, Silas era um bruxo. Com ajuda da outra bruxa, Qetsiyah, ele criou um feitiço e se tornou imortal. Obviamente, ele precisou de sangue para voltar as suas atividades, depois de ficar cerca de 1000 anos enterrado, com este dado, nós vemos uma leve semelhança, com os vampiros, quando eles ficam lá "ressecados", estão lembrados do papai original Michael? De acordo com Rebekah (Claire Holt), as bruxas não podem ser vampiros, então Silas esta quebrando todas essa regras?
2. Ele vai mesmo ressuscitar os mortos?
Ou Silas é um mestre manipulador, ou ele é um bruxo benevolente que está disposto a ajudar aqueles que o ajudam. Shane é um crente. O professor está convencido de que o bruxo (ou seja lá o que ele seja, agora) vai ressuscitar os mortos, incluindo a sua mulher e o seu filho. E mesmo que Silas, possa trazer algumas dessas pessoas mortas de volta avida, quem nos garante de que elas não possam voltar como zumbis?
3.Será que ele vai ter a maldição do caçador?
Nós sabemos que quando alguém mata um da fraternidade "Os cinco", eles são perseguidos pelo espirito desse caçador até se matarem, ou quase isso. Bom isso mais se aplica ao vampiros, não é? Mas enfim, Silas matou o nosso querido caçador Jeremy (Steven R. McQueen) quebrando o seu pescoço. Agora que um dos membros dos cinco, está morto, será que a mesma maldição que perseguiu Elena (Nina Dobrev) irá perseguir Silas?
4. Com quem ele se parece?
A única representação que temos de Silas é da tatuagem de Jeremy. Vamos tocer para quem que desenhou a tatuagem do caçador, tenha algum dom artístico, porque se for assim, Silas é um ser horrivel.
5. É o inferno que vem a terra?
Kol (Nathaniel Buzolic), estava determinado para que ninguém despertasse Silas de seu sono profundo, e ele contou sobre os contos que ele havia ouvido a respeito de Silas, sobre a destruição e sobre o que ele havia criado. Algo nos diz de que o irmão original tinha razão no que estava falando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nome:
E-mail: