sábado, 13 de outubro de 2012

Caroline, Tyler e Klaus: o que acontecerá nesta temporada com este nosso segundo trio preferido?


Quando você vive em Mystic Falls, o amor é um campo de batalha sobrenatural.
Caso em questão: Na quarta temporada de Vampire Diaries, Caroline terá Tyler e Klaus brigando para ser o homem dela.
Em uma entrevista ao Zap2It, Candice e Michael falaram sobre como eles veem o triangulo amoroso atuando na quarta temporada.
Klaus certamente vai ter um papel atormentando a relação deles“, Candice disse. “Eu acho que todo mundo tem um lado escuro … Especialmente nos relacionamentos jovens, você se compromete … Eu acho que há definitivamente uma possibilidade de nós vermos Caroline compromissada com a sua relação .”
Caroline, vamos lhe perguntar: De quanto você precisa para comprometer-se? Porque nós pagaríamos muito para ver Klaus conseguir seu sexo em um estilo vampiro original.
Se ela vai lhe dar uma chance, ela vai ter que perdoá-lo pelo que ele fez com aTia Jenna [Sara Canning], e todas as coisas terríveis“, disse Michael. “Vai ter que haver um compromisso enorme. Quer dizer, eu acho que o compromisso teria que estar do lado dele, realmente. Eu não tenho certeza de como ela estaria disposta a avançar para o lado escuro, mas tudo pode acontecer. Você nunca sabe. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail: