quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Candice Accola revela qual livro esta lendo agora


Candice Accola, também conhecida como a Vampira Barbie Caroline Forbes, estava muito feliz em compartilhar um livro que Julie Plec [produtora executiva de Vampire Diaries] a recomendou.
“Gosto de ler”, Candice disse entusiasmada. “E agora eu estou nas minhas últimas cem páginas de ‘The Corrections’ de Jonathan Franzen, e eu realmente estou gostando dele. Sua escrita é simples – e ele é um desses escritores que realmente nasceu para escrever romances.”
Se você nunca ouviu falar sobre o vencedor do National Book Award de 2001, se trata de um conto que gira em torno de um casal de idosos do Centro-Oeste e seus filhos, que se reúnem para um último Natal juntos. A HBO pretendia adaptar o conto para uma série, mas depois que um episódio piloto foi filmado, decidiu não seguir em frente. Então, se tiver curioso, vai ter que ler o livro!
E voce  o que esta lendo no momento? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail: