quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Paul Wesley espera que Stefan e Elena não voltem a ser como eram


Após o final surpreendente do episódio da semana retrasada, “We All Go a Little Mad Sometimes,” Paul Wesley falou sobre o que ele acha que Stefan vai fazer no próximo episódio.
Em uma entrevista com a Bullet Media, Paul Wesley reage ao final Stelena a qual os fãs entraram em frenesi há duas semanas atrás.
Ele disse que enquanto Elena for uma vampira isso terá um efeito muito grande em seu relacionamento futuro, “Talvez haja uma maneira de salvar o relacionamento e voltar ao normal.”
No entanto, Wesley acrescenta, “Eu espero que eles nunca voltem a ser do jeito que eram, pessoas mudam, e eu sei que eles são a história de amor romântica em todas as partes da série, mas eu acredito que potencialmente eles podem encontrar um novo tipo de romance que não seja tão ingênuo quanto era antes.”
Como vimos no Sneak Peek do episódio dessa semana “My Brother’s Keeper,” Stefan não estará lidando com o fim do namoro tão bem assim, e assistir Elena crescer mais perto de Damon, fará Stefan, “perder um pouco do juízo.” Felizmente “Eu sempre recebo bem aquele lado, pra ser bem sincero. Eu gosto quando ele não é previsível.”
Quando foi perguntado sobre a vida depois de The Vampire Diaries, Wesley responde brincando, “Sério? Não, nunca! Eu estarei com 45 anos e ainda interpretando Stefan.” Ele passa a discutir o trabalho que ele está fazendo atualmente por trás das câmeras, escrevendo e produzindo um filme, “Pra mim, eu não estou apenas interessado em atuar, eu estou interessado no processo de ambas as coisas, seja filme ou televisão,”ele diz.

E voce, acha que poderemos em breve ver Stefan e Elena juntos, ou sem chance? COMENTE!

Um comentário:

Nome:
E-mail: